12.11.11

"Got Talent" Jotta A

Um dos festivais de talentos da TV mais respeitados no Brasil, o Programa Raul Gil com seus concursos de artistas calouros, pequenos prodígios, super talentos... chegou a Grande Final neste sábado com Jotta A campeão da edição 2011 dos Jovens Talentos Kids.

A Final ainda teve Michely Manuely, Júlia Maciel e o encantador Leandro Vinícios, entre outras crianças talentosas, para citar o principal. O vencedor Jotta manteve-se firme desde sua primeira apresentação, aliás um terremoto ou uma tsuname no mundo todo. Ou como dizem: abalou geral! Na apresentação final, Jotta A cantou o sucesso (também global, talvez a primeira ação pop da globalização) We Are The World do saudoso e imortal Michael Jackson, pedido do apresentador Raul Gil. Nas redes sociais também havia centenas de pedidos como este, além da polêmica em relação as inúmeras separações e muros que muitos insistem em perpetuar para continuarmos isolados. Evangélicos de todos os tipos, e outros religiosos ou não, se encantaram com a beleza do talento divino de Jotta A. Isso deveria servir de lição para aqueles que ainda tentam separar as coisas por gavetas. "Enfim e contudo", hehe, conforme já dito... Tanto Michael quanto Jotta são talentos incontestáveis e incríveis. Um ensinou e mostrou ao mundo a indústria do espetáculo musical e visual (até mudou de cor! hehe hoje estou impossível, desculpe-me) e o outro está vindo aí com tudo (Deus o abençoe) nos emocionando com a forma que parece ser a mais adequada para Louvar o Senhor (do Gospel... Oh, Lord!).

De verdade "estão todos prontos", como dizem os jurados. Basta lançar o CD, o DVD, marcar o Show, o que for... que o público é grande e certo. E se o Raul Gil continuar com esse padrão de qualidade, o prêmio vai acabar sendo injusto, né? São realmente todos muito bons... Mas, um ganhou 20 mil reais e milhões de acesso, marcações de "gostei", "favoritos", montagens, vídeo clipes... e está cobrindo toda uma espectativa para o futuro de um garoto super talentoso. E digo em tempo: esse futuro já começou. Parabéns Jotta, e todos os Jovens Talentos Kids.

Melhores momentos em vídeos (video clipe/ videoclip) Jotta A - Do Início (Special Video Playlist):



Vídeo com apresentações de Thalita Pertuzatti, Ricky Vallen e Jotta A no Programa Raul Gil (Quem Sabe Canta, Homenagem ao Artista: Aline Barros, Jovens Talentos Kids) cantando Sonda-me, Usa-me:




Post:
Jovens Talentos Kids 2011
Jotta A

2 comentários:

  1. Anônimo5.2.12

    nassa desde que vi o jotta a a primeira vez fiquei emocionada nao parava de chorar, com o talento incrivél dele. todos os dias tenho que velo cantar porque da paz ao meu coração, quando to triste ou intediada ele me acalma depois de telo visto cantar passei a ver a vida em cristo bem melhor agora tenho convicção que deus estar comigo. que deus continui a abençoar o jotta a sempre. que a unção de deus esteja com ele todos os dias.

    ResponderExcluir
  2. fiquei sem palavras ...é emocionante.

    ResponderExcluir

ou osmaisbelosdosbelos@gmail.com