11.12.07

Di Ferrero

Diego José Ferrero, mais conhecido com Di Ferrero (São Paulo, 11 de junho de 1985) é o vocalista da banda NX Zero.

Revelação do rock nacional em 2006, o NXZero passou pelo estúdio da Cidade Web Rock. O vocal Di Ferrero e o guitarrista Fi Ricardo (a banda ainda conta com Gee Rocha – guitarra/ voz, Dani Weksler – bateria e Caco Grandino – baixo) abriram o jogo sobre a trajetória do grupo que está há apenas cinco anos na batalha. O quinteto paulista já tocou com Ataris e Millencolin.

10 comentários:

  1. Essa foto do diego está a mais linda de todas .!.!.!

    ResponderExcluir
  2. Anônimo23.4.08

    A Pessoa mais perfeita do mundo!
    Eu te amo Diego!

    ResponderExcluir
  3. Anônimo23.4.08

    Simplismente a pessoa mais PERFEITA do mundo!

    Eu te amo Diego! Amo pra sempre!!

    ResponderExcluir
  4. Anônimo14.5.08

    nossa,o Di ja eh lindooo de morrer mas nessa foto ele ficou mais gato ainda!!!! amo vc Di!

    ResponderExcluir
  5. Anônimo14.5.08

    o Di jah eh lindo de morrer ,mas nessa foto ele arrasou!

    ResponderExcluir
  6. Anônimo22.5.08

    Mew!! O Nx eh especial,e esse vocal Lindão ai em cima oh,ñ tem nem comentáris Q possam dizer sobre ele,o q digo eh;
    O Di eh especial pra mim mtão msmO,tenho o privilégio de já ter tido 1 lindo e maravilhoso sonho com esse Gato,ond nos viamos e nos olhavmos fixament 100 nos conhecermos,sei Q poderei falar isso pessoalment a ele,enqnto isso o espero ond estiver eh eh eh !!
    Di, Ty amU comu ninguém ,pod crer lindOo !! :P

    BjOo

    ResponderExcluir
  7. Anônimo26.5.08

    Meeeeldeeels, o Diih e o Nx Zero é tudo pra mim meeew !
    Eu amo eles !

    ResponderExcluir
  8. Anônimo3.8.08

    Amúhhhh d+++.... Di vc é tudo amuhh a banda nx zero a musica cedo ou tarde e perfeitaaaaaaaaaa.... vcs estao para sempre em meu core..

    bjimmm

    ResponderExcluir
  9. Anônimo21.8.08

    quem não gostaria de ter um desse pra chamar só de seu?
    eu e minha irmã te amamos de paixão
    vocÊ é o queridinho lá de casa
    bjsssssssssssssssssssssssssssss...
    te amamos.
    ass¨:kelly e dayane

    ResponderExcluir

ou osmaisbelosdosbelos@gmail.com