16.3.11

Thales e Jaqueline - Tititi

O casal mais popular do momento, os belos Cláudia Raia (Jaqueline Maldonado) e Armando Babaioff (Thales), na novela Tititi.
Na despedida de Julinho (André Arteche) e no divórcio hiperamável, os então separados deram de presente para os fãs uma singela apresentação musical. Um cinema musical para novela. Um mimo. Eles dançaram, cantaram, se envolveram. Uma comemoração por trabalhos tão bem executados. São realmente adoráveis!
Quanta novidade nesta Tititi!

PS. Respondendo a pergunta sobre a música: Jaqueline e Thales cantam Você Vai Lembrar de Mim, do grupo Nenhum de Nós. composição de Thedy Corrêa. Ver letra da música e vídeo com Nenhum de Nós.
Ver clipe com Milton Guedes - Você Vai Lembrar de Mim - versão para novela.

Vídeo com cena da novela/ musical Uma Noite de Sonhos (Jaqueline e Thales cantando juntos tema...):

Mais sobre Cláudia Raia
Mais sobre Armando Babaioff
Trilha Sonora da novela Tititi - Playlist

22 comentários:

  1. Anônimo17.3.11

    qual o nome dessa musica, e quem canta??

    ResponderExcluir
  2. Anônimo17.3.11

    adoreiiiiiiiiiiii.
    Quero saber o nome da musica e do cantor(a).
    Achei linda essa cena.
    Perfeeeeeiiiiiitaaaaaaaaaaaaaaaaaaa"!!!!!!!!"

    ResponderExcluir
  3. Anônimo17.3.11

    Muito lindo!
    Preciso saber o nome dessa música, alguém sabe?
    PS: Acho que é do John Mayer

    ResponderExcluir
  4. o nome da musica e ----> Vc vai lembrar de mim.
    do grupo nenhum de nós

    ResponderExcluir
  5. Anônimo17.3.11

    nossa mais que cena perfeita , eu chorei e tudo...
    amei perfect

    ResponderExcluir
  6. Anônimo17.3.11

    Obg Fernda***
    Nossa mut lind essa cena eu estou encantada ate agora adorei amei perfec muito muito muito linda
    se ele ñ fosse gay eles fariam o par perfeito mas...........

    ResponderExcluir
  7. nossa amei a cena ficou perfeita

    ResponderExcluir
  8. Anônimo18.3.11

    muito linda mesmo... realmente, pena q é gay...
    seria otimo ela ficar com ele...

    ResponderExcluir
  9. Anônimo18.3.11

    Realmente foi uma das cenas mais perfeitas que a novela teve, pena que não era eu no lugar da Jaqueline Salmeron. he he he

    ResponderExcluir
  10. aryanne tavares19.3.11

    - aiii ameei essa cenaa,' elles dois faz um par perfeito ' *-* adoreei ' ♥

    ResponderExcluir
  11. Anônimo19.3.11

    nossa esse video é lindo amei essa sena....

    ResponderExcluir
  12. Anônimo20.3.11

    Esta música é minha vida ,é o que está acontecendo no momento infelizmente!

    ResponderExcluir
  13. Anônimo21.3.11

    O final mais lindoooo, digno da Cláudia Raia e do Armando Babaioff, que casal lindo, que final maravilhoso, que musica linda. Já assisti esse video várias vezes, tá tão lindo. Amei ♥
    ♪♫ Tudo bem se não deu certo
    Eu achei que nós chegamos tão perto...♪♫

    ResponderExcluir
  14. vc e o homem mais lindos dos mais lindos eu estou encantada ao te ver espero que vc mim mande resposta n consigo mais dormi quando te vejo beijos

    ResponderExcluir
  15. Anônimo25.3.11

    Amaei esse casal....

    ResponderExcluir
  16. Anônimo30.3.11

    como é o nome dessa musica eu quero aprendeeeeeeeer

    ResponderExcluir
  17. Jaqueline e Thales cantam "Você Vai Lembrar de Mim", do grupo Nenhum de Nós, composição de Thedy Corrêa. Ver letra da música e vídeo com Milton Guedes - Você Vai Lembrar de Mim - versão para novela: http://letras.terra.com.br/milton-guedes/1777145/

    ResponderExcluir
  18. sollis2.4.11

    Amei esta cena ... a letra da musica tem tudo haver com o momento deles ficou uma cena bastante original, alias, o que era pra ser nos dias de hj, ñ a violencia entre alguns casais qundo acaba a relação! É isso ai, PARABÉNS!!!

    ResponderExcluir
  19. Anônimo10.4.11

    Lindissíma cena,e Maravilhosa música!!!

    ResponderExcluir
  20. Anônimo26.4.11

    eu amo essa novela u quero acistir tudo d novo a novela..............
    pena q acabou
    ´e eles fariam um belo casal,mais eu sei um casal mais bonito q esse na novela:Edgar e Marcela.....
    love TITITI

    ResponderExcluir
  21. eu acho lindo essa cena quand eu vi ela no final da novela eu e minha mãe choramos parabéns autos essa novela foi incrível...

    ResponderExcluir
  22. eu amava aquela nvela parabéns autor essa ais novela foi uto bem feita essa novela é perfeita não fautava mais nada nela ela já era simplismente perfeita espero que você autor lance outra novela perfeita igual há


    TITITI

    ResponderExcluir

ou osmaisbelosdosbelos@gmail.com