7.1.11

Armando Babaioff

Na novela Tititi, Armando Babaioff é Thales, e aparece na metade da trama, encontrando-se com Jaqueline (Cláudia Raia). Eles se casam para resgatar a herança da avó do gato, que poderia doar a fortuna para um convento, caso o neto não se casasse.
O belo teve sua primeira aparição na novela Duas Caras, como um dos boa-vida da Portelinha.
Na novela Tititi, a mais gay que já fizeram, o belo é apaixonado por Julinho (André Arteche), viúvo de Osmar (Gustavo Leão). Tudo bem onírico. A paixão dos belos é patrocinada por heteros, e até da religiosa Dona Bruna (Giulia Gam). Um ti-ti-ti só!

mais sobre Armando Babaioff

12 comentários:

  1. Anônimo18.1.11

    lindo, sarado e tesudo

    ResponderExcluir
  2. Anônimo11.2.11

    Aôooo Delícia!!!

    ResponderExcluir
  3. umm lindão queria eu ser o Julinho

    ResponderExcluir
  4. Anônimo4.3.11

    ai delicia qeiro voce

    ResponderExcluir
  5. Anônimo4.3.11

    ai delicia qeiro sua rola mo meu cu

    ResponderExcluir
  6. Anônimo4.3.11

    aaaaaaaaaaaaaiiiiiiiiiiiiiiiiii a sua rola

    ResponderExcluir
  7. Anônimo4.3.11

    armando vc e o homen mais gostoso que eu ja vi esse seu corpo mim deixa babando por vc qem mim dera se eu pudese beija esa sua boca gostosa e todo esi seu corpo gostoso

    ResponderExcluir
  8. lauana4.3.11

    armando tem um detalhe eu sou mulhe toda

    ResponderExcluir
  9. Anônimo12.3.11

    EU ADORO O ARMANDO BABAIOFF ELE É MUITO GOSTOSO SIMSERAMENTE EU TÓ APIXONADO POR ELE MESMO PELOMENOS SER FICARMOS AMIGOS TAVA ÓTIMO ATÉ MESMO SE ELE ME DESSE ATEMÇÃO TAVA BOM,EU SOU MUSICO E TRABALHO SOLO E O MEU NOME ARTISTICO É JONH MONSTER SE ELE QUISER FALA COMIGO É SÓ ME LIGAR NUMERO REAL:9149-7689 BEIJOS ARMANDO BABAIOFF........P.S:ADOREI SEU NOME NA VIDA REAL LINDO TENHO 22 ANOS MEU NOME É JENIFER

    ResponderExcluir
  10. Anônimo16.3.11

    sou louca por ele, te amo muito lindoooooooooo

    ResponderExcluir
  11. Anônimo1.4.11

    Tem gente que não se encherga o bofe aí em cima disse que queria ser o Julinho, sai pra lá bicha esse já é meu por que eu sou Julio na certidão de nascimento mais todos me chamam de Julinho e adoro Saquarema.

    ResponderExcluir
  12. Anônimo14.4.11

    ele e muito lindo
    ele parece com o menino que tou
    apaixonada

    ResponderExcluir

ou osmaisbelosdosbelos@gmail.com