8.4.12

Riccardo Guerra

O então hair stylist Riccardo Guerra é maquiador e o cabeleireiro vencedor do reality show Por Um Fio do canal de TV GNT.  Se destacou o tempo inteiro, seja pelo talento e expertise na prática do Hair, seja pela própria figura: sempre impecável e fascinante.

Na TV, Riccardo apresentou um variado repertório de cortes, penteados, colorações, definidos em um estilo visionário, tendo as formas clássicas como referência de glamour. Riccardo mostrou também seu jeito de ser, de lidar com as pessoas, com os clientes, com a crítica e com o mercado. Mostrou-se um profissional, impecavelmente humano. O loiro também foi inspiração ou referência para os competidores do reality, principalmente para a segunda colocada, cabeleireira de carreira, também gente simples e competente, Ana Carla. Pessoas que demonstraram saber o valor de cada coisa e de cada palavra que soltamos no ar.

Na maquiagem, o belo se especializou na técnica 3D e produz atrizes de novelas para campanhas comerciais, e está sempre no meio de famosos. Riccardo tem 33 anos, é de Curitiba, estado do Paraná, e tem como ponto forte saber lidar com todos os tipos de cabelos. Gosta de se mostrar sempre produzido, maquiado, penteado, perfeito... Com acessórios, jóias e roupas espetaculosas. Como se não bastasse tudo isso, além do cabelão loiro, as unhas são cromadas. Talentoso, divertido e carismático. Apaixonado pelo luxo, contribui com muito glamour à cena dos famosos, e ainda adora desafios.


7 comentários:

  1. Anônimo15.4.12

    Acompanhei o programa, e torcia pelo ricardo, um mega profissional e além de tudo querido de mais!! mereceu ter ganho!

    ResponderExcluir
  2. Anônimo22.4.12

    Ele trabalha com atrizes? Onde?
    Na vdd ele vive fazendo dublagem cafonas no YouTube . Rs
    Além de ser uma drag Queen com esse visual que nao sabe se é homem ou mulher!!!!
    E todos sabemos que ele é uma pessoa podre, e falsa!

    aff!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo25.4.12

      quanto rancor e inveja... além do velho preconceito, isso sim, ultra cafona! bom mesmo manter-se no anonimato, né? (Emerson/ Curitiba PR)

      Excluir
  3. Anônimo5.5.12

    Oh Deus Todo Poderoso kkkkkkkk,acho tão engraçado seres 'anonimos' criticando algo... Vem trabalhar,vem ser Feliz,vem usufruir o sucesso de algum fruto da própria mão!!!
    Qndo nos desafiamos,estamos sujeitos tbm a esse tipo de coisa... Xô Baixo Astral!!! #ryqueza de Cristo na vida desses 'anônimos'...

    ResponderExcluir
  4. Anônimo13.7.12

    Lindo e todo glamuroso e poderoso!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Cesar21.1.13

    Não te conheço mas gostei da sua reportagem e de seus gostos, parabéns...bem poderoso msm!!!!

    ResponderExcluir
  6. Anônimo9.3.13

    O que importa é que o Riccardo é Feliz com o que Faz. Talentoso nos cabelos, maquiagem e figurino. Ainda bem que gosta do Luxo, sem ser arrogante. Quem o critica é porque é Pobre de espírito.

    Eliana

    ResponderExcluir

ou osmaisbelosdosbelos@gmail.com