21.4.12

Nextel No Embalo da Rede Maria Gadú

E o vencedor foi... Renato Vianna, que teve o maior número de acessos e compartilhamentos na rede. O campeão cantou a mesma música, João de Barro, só que agora no palco, ao vivo, ao lado de Maria Gadú. A cantora apresentou para seu público o ganhador do Nextel - No Embalo da Rede com Maria Gadú, no seu show em Curitiba, conforme dito como premiação.

Visualizando a reação do público da rede, as apresentações mais impactantes do concurso foram as do Renato e a da Thalita Pertuzzatti, recebendo milhares de comentários e depoimentos emocionados por suas interpretações e performance musical. Assim, podemos dizer que "Renato Vianna vence No Embalo da Rede com Maria Gadú" ou, simplesmente, que todos venceram, inclusive nós.

Veja a participação especial de Renato Vianna ao vivo no show de Maria Gadú. Apresentação em 4/5/2012 Teatro Positivo Curitiba PR Atualizado em 4 maio 2012






O concurso: Renato Vianna, Kelly Mendonça, Thalita Pertuzzatti e Amanda Schust foram os escolhidos.

 Nextel, empresa norte-americana de radio trunking corporativo, promove neste ano o programa No Embalo da Rede no Youtube. Na edição com Maria Gadú, sua rede selecionou quatro cantores, talentos da Internet, com vídeos que fazem sucesso com milhares de visualizações e fãs.

Para a campanha, Renato Vianna faz um cover da música João de Barro, do álbum Multishow Ao Vivo Maria Gadú. Na apresentação, o cantor fez Gadú chorar e todos aplaudirem muito. É um dos favoritos entre os quatro, na opinião do público da webKelly Mendonça cantou Dona Cila, do álbum Maria Gadú. Sua voz doce e ultra afinada (parece), dá vontade de ficar ouvindo pra sempre.

Destaque para Thalita Pertuzzatti, que "quabra taças de cristal" feito Edson Cordeiro, com agudos impossíveis e interpretação marcante. Ela canta a música Quando Fui Chuva, do álbum Multishow Ao Vivo Maria Gadú e também emociona a todos. Tanto Thalita quanto Renato já passaram por diversos crivos, como Raul GilQual É O Seu Talento - QSTÍdolos... Thalita foi campeã 2009 no concurso de calouros Quem Sabe Canta no Programa Raul Gil. Os jovens cantores estão sempre nos presenteando com belas interpretações e técnica vocal impecável. O quarteto ainda tem a bela Amanda Schust, cantando Like A Rose do álbum Mais Uma Página, cheia de estilo internacional. Tudo muito bacana, um belo lounge.

Veja o vídeo com a apresentação dos 4 escolhidos, onde o mais votado fará uma participação especial em um show de Maria Gadú. Campanha concurso Nextel No Embalo da Rede com Maria GadúRenato ViannaKelly MendonçaThalita Pertuzzatti Amanda Schust:

4 comentários:

  1. Oque falar destas vozes maravilhosas ... ja ouvi tantas e tantas e tantas vezes e ainda continuo a me emocionar obrigado Maria Gadu por fazer estas poesias em forma de musicas , e assim se transformarem em emoções cantadas, Maria feita de gente. Obrigado pelos presentes (Vicente de sampa)

    ResponderExcluir
  2. Admiro muito o trabalho a arte que é feito pela Maria Gadu, da para perceber nos vídeos na emoção que ela transmitiu juntamente com a equipe como se sentiu realizada ao ver e ouvir tais interpretações tão bem representadas. Gostei muito dos 4 participantes. Mas o que realmente me emocionou foi o Renato Vianna ele põe toda a emoção, canta com a alma. Parabéns e boa sorte a todos.( Deisy Dias)

    ResponderExcluir
  3. Admiro muito cada voz, cada arranjo e cada expressão que transmitem ao cantar. São maravilhosos! O que mais me encantou ao cantar foi o Renato Vianna não somente com sua voz, mas com sua interpretação e emoção, dá gosto não só de ouvir cantar mas de ver cantando! Parabéns e boa sorte a todos os cantores e que Deus abençoe vocês! (Renata Rodrigues)

    ResponderExcluir
  4. Anônimo1.6.12

    Essa voz é simplesmente Maravilhosa , não me canso de ouvir


    Parabéns

    ResponderExcluir

ou osmaisbelosdosbelos@gmail.com