16.10.11

Jovens Talentos Kids 2011

Um dos mais antigos programas do mundo, digo o formato com cantores calouros (e crianças), parece ser a mais nova (nova?) vitrina para o sucesso nos dias de hoje. Nos programas como Ídolos, Qual É O Seu Talento - QST, nos EUA, na Europa, na Ásia... no mundo todo. Aqui no Brasil, o Programa Raul Gil é o melhor e mais antigo no gênero.

Este ano, o programa realiza o concurso Jovens Talentos Kids e apresenta para o mundo cantores do tipo Jotta A. - "o fenômeno Gospel" (que, veja você, já dispensa maiores comentários, né?). Na Internet os vídeos com as apresentações dos pequenos e muito notáveis candidatos chegam aos milhões de acesso, comentários apaixonados, emocionados, de várias partes do mundo, comunidades e seguidores - como uma moderna legião de fãs ou um mega fã clube virtual, porém muito real.

Os mais populares são... vamos chamar de "O Quarteto Fantástico Gospel": Leandro Vinícius, Michely Manuely, Julia Maciel e, claro, Jotta A. Eles são capazes de emocionar facilmente qualquer um, através de muito talento, muito carisma e da escolha de belas canções de Louvor. Estes já estão na pista, como se diz, se apresentando em igrejas, rádios e entrevistas de TV... Jotta A., por exemplo, já fala em CD para até o final do ano - ô, presentão de Natal, heim?

Quanto ao programa, parece também que esta edição será inevitavelmente Gospel, mesmo com outras preciosidades artísticas como o cantor galã mirim Hugo Henrique, a linda Melissa Kuniyushi, e tantos outros - "padrão Raul Gil de Qualidade". Mas o "quarteto gospel" como dito está muito forte. Tão forte que fica fácil palpitar os quatro primeiros lugares. Quem arrisca a ordem? Será que vão gravar juntos? Um Concerto de Natal? Jotta A. no Madison Square Garden? Na Copa do Mundo 2014, nas Olimpíadas 2016? Quanta expectativa... Amém!

Assista os últimos vídeos com as vozes do "quarteto gospel" do Jovens Talentos Kids:

Jotta A.


Leandro Vinícius


Julia Maciel


Michely Manuely


12 comentários:

  1. Anônimo4.11.11

    para mim JOTTA A ja ganhou o progama

    ResponderExcluir
  2. Anônimo5.11.11

    Michelly e Jotta A os melhores!!!!!! Injusto o que estao fazendo com ela no programa! Jotta e Michelly na final!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Anônimo5.11.11

    Injustiça com a Michely cantou demais hoje, essas crianças estão deixando o programa uma palhaçada.... Hugo Henrique é engraçadinho sim mas nao é disputa de simpatia e sim de canto....estou Revoltada com a nota da Michely ):'

    ResponderExcluir
  4. Anônimo7.11.11

    pena que a Michely foi injustiçada pelos jurados mirins...uma pequena observação que a Jessica Lima e a Michely não usaram bailarinos....devia ser considerado isso...

    ResponderExcluir
  5. Anônimo7.11.11

    Também acho que a Michely sofreu uma grande injustiça. Competição séria deveria ter um juri tb sério. Esse programa não terá mais minha audiência.

    ResponderExcluir
  6. Anônimo12.11.11

    A MICHELY E O JOTTA.A SAO OS MELHORES, FIQUEI COM PENA TA MICHELY, ESSAS CRIANÇAS NAO SABEM APRECIAR UM LOUVOR EVANGELICO, MAS SE SOLTASSE UM SERTANEJO OU FUNK TODOS DARIAM NOTA DEZ.ESSE JURI TA MAL MONTADO.

    ResponderExcluir
  7. Igor Nogueira12.11.11

    we are the wolrd - nunca vi um profissional cantar melhor - e uma merreca me da um 9 ! brincadeira! não sabia que juiz podia ter inveja?
    A final o que ele ta julgando ? TAlento, voz Musicalidade ? ou so ta pra fazer firula ?

    ResponderExcluir
  8. Anônimo12.11.11

    boa tarde a melhor venceu gracas a deus mais semprie lembrado o melhor e deus em tudo e venceu quem cantou melhor durante o programa e todos que chegaram a final sao mais q vencedores amem por tudo e lembrado deus acima de qualquer coisa.

    ResponderExcluir
  9. Anônimo12.11.11

    quem fez esse texto só pode estar bebado, ou louco! quem tá mais comentado até agora é a Stela Maris, não tem nada a ver cantar pra Deus, e cantar bem. não significa que porque ela não canta musicas gospel que ela não canta bem. sou evangelico e me orgulho da minha religião mas Stela Maris é a favorita sem duvidas.

    ResponderExcluir
  10. Anônimo13.11.11

    Eu adoreii saber que Jotta A ganhou apesar de eu que a Michely tbm foi super boa, mais na verdade msm quem já era o vencedor todos já sabiam que era claro Jotta A. Amo esse garoto e torce desde o inicio do programa por ele.

    ResponderExcluir
  11. JUNNIOR8.10.12

    Fiquei muito feliz por JOTTA A mais ele mereceu é muito bom a voz é extraordinário parabéns Deus é contigo e te abençoi sempre.

    ResponderExcluir
  12. Anônimo30.11.13

    como eu faço pra participar ?

    ResponderExcluir

ou osmaisbelosdosbelos@gmail.com