8.4.11

Sandro Silva e Suas Esposas


O cantor Sandro Silva foi ao Programa do Jô e revelou não somente sua voz (discípulo do belíssimo Elvis Presley), mas também de sua vida "íntima & pessoal". O artista entrevistado é casado com três mulheres, "as esposas", moram juntos (mesmo em quartos separados) e se amam, convivendo de bom agrado. Parece até teatro, fake, 171 mesmo. E mesmo se for mentira, valeu a série de questões "íntim(as) & pessoa(is)".

A esposa de menor estatura, foi ótima no mais puro romantismo fazendo questão em contar a sua versão: "Foi ele que me buscou, ele que se interessou...". As maiores e de maior tempo de casamento concordavam em: "a gente sabe quando vai entrar alguém". E Sandro: "é que eu sou um patrão bonzinho, eu acolho". E tantas outras pérolas hilariantes no formato de confissões, promessas, denúncias e reclamações, na disputa do belo Sandro Silva.

Video do cantor Sandro Silva no Programa do Jô:



118 comentários:

  1. Querido Sandro
    Eu te vi na televisão e achei muito interessante o seu modo de vida, quem dera todos os homens tivessem a sua coragem, nós mulheres nos sentitiamos mais seguras, sabendo com quem nossos esposos estão convivendo; não sei se meu marido tem outra mulher, mas se ele tivesse eu gostaria que ele fosse sincero como voce, e de repente poderiamos ser tão felizes quanto voce é. Eu te dou total apoio, conte comigo eternamente pois acima de tudo sou sua fã. Adorei suas musicas novas, voce canta como um anjo. abraços de carinho Francisca Souza de Vinhedo SP

    ResponderExcluir
  2. Eu concordo.

    Penso que o mais importante é o AMOR
    e pelo que a gente vê na televisão o amor é o que não falta nessa relação, eu não vejo tres mulheres vivendo com o mesmo homen sem ser felizes, se elas estão com ele e algumas delas há anos, é porque ele é carinhoso, deve ser um homen muito dedicado a familia. no meu modo de enxergar o importante é o amor

    Sandro eu dou meu apoio a voce

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Jô Soares

    adorei essa materia de seu programa
    se puder traga o sandro mais vezes, ele é muito bom, traiz ele para cantar ele tem uma linda voz.

    Jô Feliz Páscoa tah beijo

    ResponderExcluir
  4. Parabens Jô e Parabens tambem ao Sandro Silva pela linda historia de ex gari e hoje cantor famozo no mundo inteiro, Sandro, sua vida é bem curiosa, eu de inicio fiquei impressionada, mas depois pensando bem eu te dou todo o apoio que precisar, voce é feliz, suas esposas estão felicissimas e isso é lindo.
    Não ouça o que podem dizer, continue ouvindo o seu coração, o importante é voce fazer elas felizes e juntos serem felizes como vimos na teve que são. tudo que é novo espanta esse brasil, logo todo mundo acostuma e muita gente vai copiar o seu grande estilo de vida.

    muito bom, sou sua fã

    ResponderExcluir
  5. PARABENS SANDRO SILVA ADOREI SUA ENTREVISTA

    ResponderExcluir
  6. Sandro, com 3 ou com 10 mulheres eu continuo sendo sua fã...

    ResponderExcluir
  7. Parabens ao blog
    os mais belos dos belos

    otima materia... adorei...............

    ResponderExcluir
  8. SANDRO ELVIS

    O BRASIL AMA VOCE!!!!

    ResponderExcluir
  9. Anônimo22.4.11

    "Fofocas são apenas palavras pequenas vindas de mentes pequenas." (Elvis Presley)

    ResponderExcluir
  10. Sandro Silva de gari a cantor e de muito sucesso; Temos acompanhado voce na televisão Sandro, eu gosto muito de suas musicas, exemplo sunshine on my shoulder é linda demais. Eu não critico sua vida particular eu penso que voce é quem sabe o que é bom ou não, eu sou ciumenta de natureza, mas ate mesmo eu penso que com amor tudo vale, vale tudo com amor; eu já namorei um cara junto com minha prima ao mesmo tempo, e a gente saia junto numa boa, preconceito tah fora de moda... sucesso Sandro

    ResponderExcluir
  11. Eu moro na mesma cidade que o sandro eu ja vi ele no centro da cidade com 2 esposas dele, ele estava fazendo compras nas casa Bahia, faz tempo já isso, e tava tudo ok

    Sandro eu sou sua fã, já comprei seu cd com a Paula ela é dez, adoro ela.
    continue cantando e fazendo sucesso

    ResponderExcluir
  12. Que historia incrivel, realmente parece fake 171, numca ouvi dizer de um cantor brasileiro com 3 esposas, isso é incrivel, fiquei surpresa ao ver a materia no JO, e o JO como sempre fabulozo investigando as esposas, eu adorei... espero que reprisem essa materia ou o cantor sandro vlte ao JO mais uma vez.

    ResponderExcluir
  13. Adorei Sandro, eu já tinha ouvido falar de voce, conheço um pouco de sua historia de ex gari, mas tres mulheres, e na mesma casa, como voce conseguiu isso???

    ResponderExcluir
  14. Parabens ao Blog
    OS MAIS BELOS DOS BELOS
    adorei a materia, as materias, sempre bem legais

    ResponderExcluir
  15. Eu queria poder ver mais sobre a vida de Sandro, a entrevista foi muito legal, mais eu queria saber mais sobre sua inyimidade e tambem sobre como eles vivem, éh muito curiozo, causa muitas curiosidades na gente...

    Peço ao blog que se souberem, postem mais noticias de sandro e suas tres esposas... vou estar sempre visitando aqui tah bem. bjos

    ResponderExcluir
  16. Gente...
    esse Sandro é de verdade mesmo???

    ResponderExcluir
  17. Poxa vida, meu amigo, voce realizou o sonho de todos os homens, ter mais de uma mulher em casa, eu queria saber como voce consegue isso e numa boa, pássa a areceita... abraços e muito sucesso, voce canta como ELVIS.

    ResponderExcluir
  18. Eu acredito que tudo na vida tem um motivo, se o Sandro tem tres esposas, mulheres, é porque ele tem condição de manter elas, não só dinheiro, porque dinheiro não é felicidade, é preciso muito mais para se ter uma familia feliz, com poiso se vive, mais se o Sandro vive bem com as 3 isso é bom demais, é prova de que quem trai a gente as escondidas deveria aprender com ele um pouco mais a viver e assumir o que faz. Sandro voce assumiu e isso é otimo.

    ResponderExcluir
  19. Anônimo4.5.11

    Parabens Elvis Brasileiro

    ResponderExcluir
  20. Anônimo6.5.11

    Sandro Silva,
    parabens por sua coragem
    Parabens por sua familia te apoiar
    te admiro muito

    ResponderExcluir
  21. PARABENS SANDRO SILVA
    Sou sua fã, adoro suas musicas, tenho em casa dois cds seus, adoro sua voz e seu tranalho. O fato de voce ter tres esposas em casa não me muda em nada, gosto ainda mais de voce.

    Parabens querido ELVIS DO BRASIL.

    AMAMOS VOCE.

    ResponderExcluir
  22. GRANDE SANDRO SILVA

    Eu conheço seu trabalho tenho em casa uns 3 cds seus que comprei já há um tempo, para mim voce é um excelente cantor, e agora tambem um grande pai de familia.
    Que Deus te abençoe meu amigo e siga em frente.
    estamos aqui te acompanhando.
    abraço

    ResponderExcluir
  23. Anônimo27.5.11

    Puts se o cara fosse bonito ia ter umas 50 esposas... se parecendo um jagunço já tem 3 !! imagina

    ResponderExcluir
  24. Anônimo27.5.11

    sandro vc e esperto parabens! burras sao as 3 mulheres que aceitam qual homem nu gostarian de pagar de garranham com 3 mulheres

    ResponderExcluir
  25. Anônimo4.6.11

    vai procurar o q fazer e deixa de palhaçada, isso q vc faz é extremamente ridiculo.E vcs esposas procurem se amar mais e tenha mais amor proprio

    ResponderExcluir
  26. Eu moro na mesma cidade que o cantor Sandro, já vi eles com as esposas na rua, no mercado, fui até num show dele do ano passado, eu axo normal, eles são uma familia normal, axo que o AMOR supera e iguala tudo.

    Aê anonimo poe seu nome, voce que é ridiculo, meter o pau nos outros é facil né otário(a), poe seu nome aê, tah com medinho de dizer quem voce é..

    Sandro parabens....

    ResponderExcluir
  27. Quem desdenha ou tah com inveja ou quer comprar kikikiki

    ResponderExcluir
  28. Anônimo12.6.11

    Ele cantando é um ótimo poligâmico. Não acredito que isso seja amor, é falta de amor. Uma carência absurda que se tenta encontrar carinho por toda parte e aceita dividir o que não é pra se divide. Estam se apegando demais no AT e esquecendo do NT. Não entendeu? Que pena! Na verdade o cara é uma figura, divertido e tenta cantar, que na minha opinião, canta mal pra burro, sem originalidade, mas o lance da poligamia é triste. Ah, e Elvis só foi um, sem essa de Elvis brasileiro, agora pronto, nunca vi Roberto Carlos americano... Ele disse em outro programa que dá conta de sustentar as três, mas felicidade mesmo ele não dará pra nenhuma, elas querem é mídia.

    ResponderExcluir
  29. GRANDE SANDRO SILVA
    VIVA ELVIS

    Para mim que tenho 48 anos graças a Deus com muita saúde voce é sim o nosso Elvis Brasileiro, tenho orgulho em ser Paulista e conhecer o seu trabalho, eu comprei o seu cd Jonny B Good que é excelente e vou ver de comprar novo cd americano. Desejo muito sucesso e que Deus abençõe voce e sua familia.

    ResponderExcluir
  30. Amigo Sandro
    não ouça as criticas elas são pequenas demais, voce tem luz propria. Sou teu amigo e fã.
    Viva Elvis

    ResponderExcluir
  31. Sandro Silva
    Fiquei conhecedor de seu trabalho por meio do Geraldo Luiz da Record, acredito em voce e sei que é um grande batalhador, de Gari a Rei Elvis do Brasil, isso é muito bom a nosso país. Os garis de Piracicaba tem muito orgulho de voce e o reconhecem aqui tambem como Rei dos Garis, voce realizou o sonho de todos eles que é mudar de vida, crescer e vencer na vida. Meus parabéns.
    Quando vier aqui passe na Prefeitura tomar um café com seu amigo e fã João Ferreira

    ResponderExcluir
  32. Parabéns ao Blog "Os mais Belos dos Belos" por postar uma materia ao nosso Elvis Sandro Silva. Adorei sua participação no programa do Jô Soares que é um excelente apresentador; Desejo muito sucesso em seu novo Cd e sua nova turnê em Detroit Estados Unidos, estarei torcendo e orando por seu sucesso sempre; Mais um brasileiro a fazer sucesso, viseu video, parabens, 10.400acessosem 2 meses, voce merece!!!!

    ResponderExcluir
  33. Muito sucesso Sandro. Assim que tiver oportunidade irei a um show seu com toda a minha familia, muitas felicidades a voce e as suas esposas, elas são lindas, adorei elas. Parabens por seus 2 filhos tambem. Familia por si é plural. Deus os abençõe.

    ResponderExcluir
  34. Eu axei muito interessante essa harmonia de 3 mulheres na mesma casa e com um unico homem. o mundo esta inovando…. Parabens Sandro Silva

    ResponderExcluir
  35. Parabens ao Blog por mais uma matéria bem interessante, sou psicólogo e fiquei admirado com essa reportagem, essa nova tendencia do poliamor pode ser muito positiva, vi 3 mulheres viverem com o mesmohomen e serem felizes, como se um prenchesse o outro(a); relação familiar por si propria já é plural, e poliamor pode ser sim uma nova opção familiar alem da tradicional. Vamos estudar mais o caso em questão, mais eu apoio sim, se são felizes como vi que são sigam em frente e sem medo. abraços

    ResponderExcluir
  36. Oi, bom dia, estava buscando no google sobre POLIAMOR e encontrei essa materia muito interessante sobre o Sandro Silva e suas 3 esposas; Queria dizer que eu gostei; essa relação é honesta e isso é importante em uma relação amoroza; é melhor saber com quem seu marido sai do que não saber não é??e melhor ainda é saber, no caso conhecer e conviver com as outras, vejo muitas criticas, mas sera que nimguem pensou que deu certo, o Sandro não expôs aoBrasil um projetoele mostrou a familia dele de 10 anos, gente a familia e o amor existem abram os olhos e acordem o mundo evolui; omundo de nossos pais e avos ficou no passado... parabens Sandro viva o amor.

    ResponderExcluir
  37. Sandro Silva meu amigo tenho prazer em ser conterraneo seu, admiro sua carreira e aprecio sua familia, desejo que Deus lhe abençõe cada vez a mais e que seja sempre feliz. A familia a gente conhece pelos frutos que dá e voce já colhe seus frutos, tem 2 filhos saudaveis e abençoados pelo grande Deus, isso já supera toda critica, não ligue para os infelizes que tem inveja de pessoas iluminadas e de luz propria como voce. Voce tem luz propria!!! E as criticas, os criticos de plantão voces tem mais o que fazer, busquem ser feliz, larguem mão de dizer issoou aquilo, seus moralistas baratos. kkkkk Valeu Sandro Deus é contigo e seus verdadeiros amigos e fãs tambem, nós somos a maioria, os criticos são uns por aí. abraço

    ResponderExcluir
  38. Adorei seu comentário Gustavo Mattioni, concordo totalmente com sua opnião, criticas, opniões contrárias a uma coisa que deu certo, é total perda de tempo e falta de ter mais o que se fazer. O tempo da ditadura já passou faz tempo, atualiza meu filho(a) troca o seu sitema de windows 95 para windows 7 e vê se enxerga o mundo direito. Parabens Sandro sou uma grande fã sua, sua voz me lembra muito do Rei Elvis. Beijos

    ResponderExcluir
  39. Gostei do blog, meus parabens.

    Sandro Silva, esse cidadão eu respeito e admiro, um pela historia de vida, dois pela coragem e hombridade, não é qualuqer um que dá as caras a tapa em rede nacional; Amantes todo mundo tem, familia como essa, é a primeira que eu vejo e fico sabendo aqui no Brasil, se fosse no Marrocos, lá é bem comum; Sandro, valeu meu amigo, parabens e boa sorte a voce na familia, carreira e negocios.

    ResponderExcluir
  40. GALERA NÃO PERCAM

    SANDRO SILVA agora ao vivo no MANHA MAIOR REDE TV

    SANDRO voce é o cara !!!

    ResponderExcluir
  41. Eu acredito no amor, e tambem acredito no POLIAMOR como um amor maior, amplo...
    Eu acredito que tudo na vida tem um motivo, se o Sandro tem tres esposas, mulheres, é porque ele tem condição de manter elas, não só dinheiro, porque dinheiro não é TUDO

    ResponderExcluir
  42. Sandro eu assisti voce na Rede TV, voce estava muito lindo, fiquei feliz ao ver voce e sua familia, felicidade contagia e isso voces tem de sobra. Muitos beijos e muitas felicidades. VIVA O AMOR

    ResponderExcluir
  43. Parabens a este blog, se tiverem, postem maismaterial do Sandro e me avisem por e mail por favor que venho aqui prestigiar sempre seu blog.

    ResponderExcluir
  44. Eu achei muito interessante essa harmonia de 3 mulheres com um unico homem. o mundo esta inovando….

    Parabens

    ResponderExcluir
  45. Bom dia amigos do Blog e todos aqui

    Sou pastor evangélico e de certo modo respeito e admiro o Sandro, familia, por si a palavra já é plural, e a biblia não condena a pratica do amor com mais de uma mulher, isso foi real e já existiu há muito atraz. OSandro esta dentro do velho testamento e isso não é pecado nem crime, isto é amor. Deus abençõe

    ResponderExcluir
  46. Eu tambem concordo com o Pastor Gomez, amor não é pecado, amor é amor não é traição, esse amor é amor aberto, na mesma casa, na mesma familia. Deus abençõe

    ResponderExcluir
  47. SABE MINHA GENTE AMANTE TODO HOMEN OU TEM, OU TEVE OU PODE AINDA TER, AGORA O CASO DO SANDRO É DIFERENTE ELE TEVE CORAGEM DE ASSUMIR EM REDE NACIONAL O SEU AMOR, EU MESMO JÁ TIVE UMA AMANTE E QUASE ACABOU MEU CASAMENTO, MINHA MULHER PERDOUO MAIS SE DESCOBRIR QUE TENHO OUTRA SE SEPARA DE MIM NO MESMO DIA, ENTÃO DEVE SER ASSIM QUEM QUER MAIS DE UMA MULHER FAÇA COMO O SANDRO EU SE PUDESSE COPIAVA ELE COM CERTEZA.

    ResponderExcluir
  48. Ola....
    Eu assisti o Sandro no Jo Soares e ontem no Manha maior da Rede TV tbem e eu acho comigo que o poliamor é bem legal, eu toparia numa boa

    ResponderExcluir
  49. Gente, incrivel, sensacional... Eu admiroa coragem do Sandro, assumir em rede nacional não é brinquedo não... Os homens deveriam seguir o exemplo e parar de enganar a gente com reuniões, jantar de negocios e coisas e tal. eu dou apoio total aosandro e a todos que assumirem o seu amor, se ama, confesse, eu penso isso.

    ResponderExcluir
  50. Anônimo29.6.11

    TODOS HIPOCRITAS, ISSO É UMA POUCA VERGONHA, NAO ESTA NAS LEIS DE DEUS, ISSO E COISA DO DIABO, E UM GORDO FEIO COMO ESSE SO PODE SER ARMAÇÃO PRA TER 3 MULHERES
    SO POSSO DIZER Q TENHO DÓ DESSAS INFELIZES, E VC JO PÔ SEU PROGRAMA NAO MERECE DESCER A TAO BAIXO NIVEL

    ResponderExcluir
  51. Olá amigos, e amigas,eu estou impressionado com essa relação amorosa de cumplicidade e exemplo desse batalhador, que faz e se sustenta do que gosta, que é a música, e acredito que isso ainda dá ânimo pra ele encontrar as engrenagens certas pra satisfazer as suas esposas, e digo satisfazer em todos os sentidos, emocionalmente, materialmente e sexualmente...
    Confesso que já tive duas mulheres, mas que não sabiam uma da outra... eu ajudava as duas, amava as duas, mas acabei sendo descoberto e elas não conseguiram entender o meu amor. Hoje já estou reconstruído emocionalmente, já e passaram 6 anos desse acontecimento, e confesso que gostaria de viver uma realidade dessas, mas dessa vez com mulheres que pudessem me compreender, e me aceitar, pois amaria as duas ou três da mesma maneira. Ah, e lembrem-se, o homem pode sim amar duas mulheres com honestidade e sinceridade, é da natureza masculina.
    EU APOIO O POLIAMOR!! meu email: r.paranhos@bol.com.br
    Abraços a todos!!

    ResponderExcluir
  52. Anônimo8.11.11

    Eu axo super legal, apoio e admiro a coragem desse homen. paramim isso é amor sem duvida.

    ResponderExcluir
  53. Bom dia a todos internautas.
    Sandro, primeiramente admiro sua carreira, sua luta e sua voz muito similar a de Elvis.

    Segundo, Eu sou a favor do poliamor e de todo tipo de amor. voce esta certo. oce gosta, suas esposas gostam e aceitam, então esta otimo, parabens.

    Seja muito feliz

    ResponderExcluir
  54. Oi a todos aqui do blog. Queria fazer um convite para voceis verem o show do sandro Silva para este natal, eu vi e ficou muito lindo, eu tenho os videos do show pelo meu youtube, quem quiser ver tambem fica a vontade.

    http://www.youtube.com/playlist?list=PLD49CA56DEF9D9B16

    ResponderExcluir
  55. Quem gosta de ELVIS PRESLEY vai gostar tambem

    http://www.youtube.com/playlist?list=PLD49CA56DEF9D9B16

    ResponderExcluir
  56. Sandro eu sou muito sua fã.

    Te desejo PAZ, AMOR E MUITO SUCESSO

    ResponderExcluir
  57. Anônimo30.11.11

    UHULLLLLL

    VALEU SANDRO SILVA


    SOU SEU FÃ

    PARABENS

    ResponderExcluir
  58. Anônimo1.1.12

    Acho ridiculo isso ... 3 mulheres em uma casa isso é bigamia é crime !!! não vi nada de interessante e sim uma coisa nojenta uma forta de amor proprio pelas mulheres ...

    ResponderExcluir
  59. Que merda é essa ??? Cara nojento demais, e ainda é vagabundo a ponto de explorar as mulheres ao extremo, isso n é amor, isso é desrepseito a muleherda. Enfim, ainda canta mal pra caramba, desafninado demis. Tinha q ter grana mesmo pra ter 3 mulheres. Enfim, tomará q tu morra!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PEÇO DESCULPAS AO CANTOR E A SUA FAMILIA PELO MEU COMENTARIO, FOI DE PÉSSIMO GOSTO, POR FAVOR ME PERDOEM.

      Excluir
  60. Acho ridiculo isso ... 3 mulheres em uma casa isso é bigamia é crime !!! não vi nada de interessante e sim uma coisa nojenta uma forta de amor proprio pelas mulheres ...[2]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. DESCULPE-ME SANDRO SILVA EU FUI ARROGANTE, EU FUI UM TREMENDO BABACA, FOI MAL.

      QUE DEUS PERDOE MINHA ALMA

      Excluir
  61. Ola a todos
    Bom eu tenho uma forma de ver tudo isso, e sabe qual é:

    É AMOR !

    O AMOR explica tudo, que mal tem mais pessoas gostarem do mesmo homen, voce MULHER nunca gostou de um homem já comprometido??? Isso é normal, somos humanos, tudo é possivel e tudo é explicável.. Eu vi ontem o Sandro Silva no Super Pop, adorei, para mim ele tem uma familia que vale ouro. Linda Familia, Deus preserve. Beijuss

    ResponderExcluir
  62. Ola a todos do Blog, parabens pelo espaço super legal. eu conheci voces pelo Google tah.

    Bom eu sou defensora do Poliamor, é uma pratica cada vez mais natural não só no Brasil, mais pelo mundo inteiro.

    Dizem que é moda, será?? Sendo moda ou não ja faz parte do nosso dia a dia.

    ResponderExcluir
  63. RESUMINDO A RESENHA...

    O Mundo é muito grande e nele existem muitas coisas, nem todo mundo entende, estamos aqui para evoluir, para crescer sabe.
    O homem esta evoluindo é só isso!!!

    ResponderExcluir
  64. ANDRÉ

    Falou o que quiz, vai uma para voce também ok

    CRITICAR voce já sabe, aprendeu bem né.
    APRENDE A ESCREVER CERTO AGORA, rss
    Volta para a escola e aprende bons modos.

    JESUS TE AMA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falou e disse irmão José

      Educação é bom e todo mundo gosta.
      Neste blog tão especial de estrelas e artistas não há espaço para baixo calão. Sinto muito ANDRÉ mais voce foi bem infeliz em seu comentário, procure expressar sua opnião sem palavras de baixo calão.

      JESUS TE AMA

      Excluir
  65. Eu assisti essa matéria no Jô Soares, eu não perco de ver o Jô pois adoro ele. Ontem passeando os canais eu vi esse mesmo cantor na Rede TV em debate sobre poliamor, poligamia e outros. Sandro Silva, adorei muito sua voz, seu carisma, voce demosntra ser um bom homen, e que tem muito amor por sua familia, seus dois filhos e suas esposas; Muita gente fala o que quer, mais na verdade voce tem tudo, Deus te deu dois filhos de sua grande familia, Seja sempre FELIZ. Jesus é contigo amém

    ResponderExcluir
  66. Sucesso...
    Vi ontem o cantor na Rede TV, uma loucura. Parabens

    ResponderExcluir
  67. Ola meus amigos do mais belos dos belos, as materias aqui estão ótimas. Sandro Silva meu amigo, bem que voce poderia aceitar tambem a minha sogra, ela é um amor de pessoa, rsss. Parabens pela tua familia, familia como termo já é plural, Deus abençõe.

    ResponderExcluir
  68. olha, se a minha mulher permitisse até eu queria ter mais de uma, quem sabe um dia a minha patroa concorde, eu penso que tem que ser assim, se a esposa permite, porque não, aonde há concordancia, tudo se encaixa. abraços

    ResponderExcluir
  69. Eita cara de sorte
    Valeu Sandro

    ResponderExcluir
  70. Eu penso comigo que tudo vale na vida por amor
    Vi ontem a familia Silva na tv e acredito que é real, verdadeiro e familiar o convivio deles. Existe uma sintonia, um respeito, e uma ordem de organização entre ele e entre ele com elas e entre elas, enfim tudo que é organizado dá certo.

    ResponderExcluir
  71. Esse assunto dá panos para manga, ou melhor, para uma camisaria inteira, rsss.

    Eu sou a favor do poliamor, que homens e mulheres possam ser livres para amar

    ResponderExcluir
  72. Parabens Sandro Silva eu sou cada vez mais seu fãn

    ResponderExcluir
  73. Uau que história, que vida, que tudu di bom.
    Eu adoraria ser a quarta esposa ou até a quinta, com AMOR no coração, com familia no peito eu estou dentro.

    ResponderExcluir
  74. Ola a todos
    Estou navegando na internet e vendo a historia desse brasileiro Sandro Silva, sucesso no Jo Soares e ontem sucesso no Super Pop, eu penso comigo que isso deve ser tratado com naturalidade, são familias, grandes familias, nucleos de pessoas que interagem entre eleas, que convivem consigo e que tem interesses e gostos em comum. è simples de ver se abrirmos a mente para o nome familia, que já é plural, familia não se limita a casal. Não podemos ficar tratando isso com senvergonhisse ou coisas de Et de Marte, isso è Brasil, é mundo, é 2012.

    ResponderExcluir
  75. Muito bom Sandro Silva, fico feliz pelo seu novo cd, ficou otima a musica volta pra mim em ingles, vai ser um grande sucesso e ja é. Parabens pela linda familia e pelos filhos tb. Muito sucesso e muitos shows em 2012. ABS

    ResponderExcluir
  76. Anônimo27.3.12

    Parabéns Sandro Silva

    ResponderExcluir
  77. Sandro, suas esposas valem ouro, são muito compreensivas, e realmente te amam de verdade, encarar Brasil não é facil não párabens.

    ResponderExcluir
  78. Legal, bem legal a sua história.

    ResponderExcluir
  79. POLIAMOR para muitos é moda, é tendencia hoje, mas historicamente falando já existe desde Roma, desde a antiga Roma. O homem sempre foi simbolo de governo, de poder, e os homens quanto mais poder tinham, mais mulheres poderiam ter também, existindo os famozos arens de reis e pessoas de alto governo.

    ResponderExcluir
  80. POXA eu tambem queria dar sorte na vida, ter muita grana e muitas mulheres heheee

    ResponderExcluir
  81. Grande Sandro meu irmãozinho, muito sucesso a voce meu amigo, mais uma vez parabens pela familia, sagrada familia. Ficou 10 a volta pra mim.

    ResponderExcluir
  82. Eu queria saber sobre a vida do Sandro, a entrevista foi legal, mais eu queria saber mais como eles vivem, éh muito curiozo, causa muitas curiosidade

    ResponderExcluir
  83. Parabéns Sandro pela sua grande família. Que o Senhor JESUS ilumine voces a cada dia. Votos de Felicidades, Amor sempre e muita Paz.

    ResponderExcluir
  84. POLIAMOR É MODA GENTE !!!!

    ResponderExcluir
  85. Anônimo9.4.12

    legal se elas gostam muito interessante quando o homem é sincero..ai nada fica escondido quando o outro concorda.vcs sao uma graça.

    ResponderExcluir
  86. Ele é uma pessoa carismática envolvente os homens de hoje estão preocupados em disputar espaços com as mulheres quando uma mulher encontra um homem que quer cuidar proteger se apaixona de cara por isso o Sandro tem três e corre o risco de ter mais pois mulher gosta de ser tratada bem não se se conseguiria administrar uma relação desse porte pois sou ciumenta mas admiro ele que consegue controlar essa situação e elas principalmente por levar tão bem essa situação .bjs e VIVA O AMOR

    ResponderExcluir
  87. É uma forma inovada de amor SE O SER HUMANO se preocupasse em amar mais não importa a formar de amor com certeza haveria menos atrocidades viva o amor VIVA O AMOR!!

    ResponderExcluir
  88. Ola a todos do blog.
    Essa pauta de poliamor é bem interessante
    a meu ver eu admiro voce sandro, sou um fãn seu incondicional
    espero que todos os homens se inspirem e abram os seus relacionamentos com suas esposas, e ao inves de amantes tenham familias como a sua. abraços e fique com Deus

    ResponderExcluir
  89. Grande Sandro Silva parabens pela tua coragem

    ResponderExcluir
  90. Sandro Silva parabens
    sou muito sua fan ta
    sucesso sempre
    beijus

    ResponderExcluir
  91. Parabens Sandro Silva para mim voce é o cara

    ResponderExcluir
  92. Anônimo5.7.12

    É incrível como os valores morais estão mudados... Estamos vivenciando um momento de carência plena e absoluta, onde a poligamia está sendo encarada e considerada como um sucesso , algo digno de parabéns e admiração. Isso é totalmente contraditório, pois nós mulheres lutamos por nosso reconhecimento, nossa relevância na sociedade e buscamos nossa independência e dignidade, nos deparamos com uma situação dessa e simplismente parabenizamos, estou certa que não me cabe julgar ninguem, mas nao serei hipócrita ao ponto de parabenizar, felicitar ou admirar algo constrangedor como isso. Sou uma mulher digna, trabalhadora e exijo respeito acima de tudo... não compartilharei algo vergonhoso como motivo de orgulho!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amadinha, vivemos em uma nova era com certeza, voce expôs a sua opnião estou expondo a minha. Admiramos sim essa familia, que é feliz, se respeita e vive em harmonia, hoje o Brasil é livre, e cada um vive o seu melhor. Todos eles são maiores de idade, livres e assim vivem sua união estavel, isso não é poligamia, é poliamor.
      Vergonha é roubar, kkk
      cada gente e cada opnião misericórdia.

      Excluir
  93. Eu não concordo com a amiga acima, eu tenho tambem o meu direito de pensar e reflito da seguinte maneira, O IMPORTANTE É O AMOR! Eu tambem sou mulher, trabalho, mantenho meus 2 filhos, tenho meu esposo que atualmente perdeu seu emprego, e vivo super bem graças a Deus... Mais eu admiro essa familia em especial, axo curiozo e bem interessante, tambem não me cabe julgar nada, eles é que sabem deles não é; cada um fale por si; eu não critico de forma alguma, o Brasil é livre. bjos a todos no blog

    ResponderExcluir
  94. Oiii gente

    Bom eu conheço a familia Silva, adoro todos eles
    as meninas são super legais e pelo que sei eles vivem suuuper bem. bom é isssu

    ResponderExcluir
  95. Voces viram na Rede Tv, eu não vi ao vivo eu vi pelo youtube o cantor apresentando a sua quarta mulher, esposa, bom boa sorte a ele e a elas tambem. lol

    ResponderExcluir
  96. tamoh junto...........
    adorei !!!!!

    ResponderExcluir
  97. Pelo ponto de vista que no mundo inteiro a população feminina sobrepõe a masculina, eis uma boa idéia, lembrando que em alguns paises da Africa, assim como Marrocos, os homens ja vivem assim há muito tempo e nesses lugares faz parte da cultura e dos costumes o homem casar com quantas mulheres puder sustentar. Interessante !!!

    ResponderExcluir
  98. Eu sou ciumenta demais, para mim não daria certo.
    Mais respeito e admiro as minhas amigas sandra, paula wania e tainá. Desejo a elas muita felicidade amor e paz e que sua relação conjunta dure muito muito tempo e que todos sejem felizes. Estou aqui do lado de cá torcendo por voceis. tudo di bom sempre. Beijos e abraços da amiga e fãn do sandro Regiane

    ResponderExcluir
  99. Nosso Brasil é muito grande e repleto de varias culturas

    ResponderExcluir
  100. Anônimo26.8.12

    Ola amigos, divulgando ...

    A S S I S T A

    Hoje no FANTÁSTICO reportagem sobre o cantor Sandro Silva

    ResponderExcluir
  101. Eu vi a materia e gostei muito pelo fato do cantor se comprometer em buscar um registro dos seus 4 casamentos, muito legal e importante para a segurança dele e o futuro delas tb. valeu

    ResponderExcluir
  102. Gostei muito da reportagem no fantástico, bem interessante

    ResponderExcluir
  103. Relação Poliafetiva

    esta aí uma pauta que o senado muito bem pago deveria colocar na lei e no codigo civil e legalizar de uma vez.

    penso que todos que vivem assim apareçam e exijam seus direitos assim como o Sandro tem feito
    bjus

    ResponderExcluir
  104. Concordo pois hoje existem muitas uniões como essa e devem ter o seu lugar na sociedade SIM. Valeu Sandro sou muito seu fãn e adoro seus discos

    ResponderExcluir
  105. Poliamor poliafeição isso tudo esta na moda e eu axo muito bom

    ResponderExcluir
  106. Ola aos amigos do Blog

    Eu acompanho as materias do cantor Sandro e vejo sempre que são uma familia feliz a seu modo, diferente das rotinas e costumes, mas felizes no seu modo de ser, afinal poliamor é amor do mesmo jeito e forma, só que em extensão plural, havendo respeito sempre, sempre vai ser amor, é uma grande familia

    ResponderExcluir
  107. Anônimo25.9.12

    A casa caiu seu Sandro!!! O conto de fadas acabou!!!!

    ResponderExcluir
  108. Vocês ficam ai Elogiando esse tal de Sandro Quando não sabem que ele é um Endemoniado Que fica Batendo nas Mulheres dele,Que as mulheres deles fazem parte de uma tal Seita E que ele faz Ritual de magia negra deve ter bem ai ter feitio u Pacto com o Dêmonio Pois eu não digo nada vocês ficam ai elogiando esse endemoniado

    ResponderExcluir
  109. Anônimo11.1.13

    PQP.... q ingles feio do caralhoooO!!!!!!!

    ResponderExcluir

ou osmaisbelosdosbelos@gmail.com