10.4.08

Fabricio Battaglini

O repórter da TV Globo Fabricio Battaglini não foi destaque de nenhuma escola, mas chama a atenção do público por sua beleza. Moreno, de olhos verdes e porte atlético – 76 quilos e 1,83 metro de altura –, Battaglini foi escalado para entrar em flashes ao vivo durante a programação do carnaval. Há dois anos na emissora, o repórter mantém o bronzeado em escapadas para o Litoral Norte quando está de folga. "Gosto de ir a Ubatuba e ficar jogando vôlei de praia com os amigos", diz. Sobre uma certa semelhança com o modelo Paulo Zulu, desconversa. "Quero ser reconhecido pelo meu talento e não pela minha aparência." Atualmente é repórter do programa Mais Você com Ana Maria Braga, podendo ser visto todas as manhãs na telinha.

20 comentários:

  1. Anônimo23.1.11

    Ele é um gato mesmo.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo28.4.11

    Ele tem talento e muita competencia,e isso é o que importa. mas sem duvida é um gatão

    ResponderExcluir
  3. Anônimo28.4.11

    Detesto acordar cedo,mas com este sorriso fica bem melhor... e talento ele tem pra dar e vender.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo13.8.11

    Queria ele pra mim...

    ResponderExcluir
  5. Oh homem gostosooo,bonito e mais:inteligente!!!
    Ohhhh lá em casa!!!!

    ResponderExcluir
  6. Anônimo22.2.12

    Que ele tem talento não se discute, porém dizer que não é belo...faça-me o favor. Tem espelho não?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo22.2.12

      você é liiiiiiiiiiiindo...

      Excluir
  7. Anônimo15.5.12

    Alem de talento é bonito,e dever ser muito gostoso,mesmo distante mim apaixonei por ele,adoro te ver sempre sorrido gato.com todo respeito mas queria te ter na minha cama.kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  8. Anônimo28.2.13

    ele perfeito ;; xic demais;; posa nu !!!!

    ResponderExcluir
  9. Anônimo19.6.13

    Nossa se posar nu.... Ja vi ele uma vez na rua.... Parece ter uma bela rola pra mostrar....
    Ja to na campanha, mostra a rola fabricio

    ResponderExcluir
  10. Anônimo24.6.13

    Gostoosoooo

    ResponderExcluir
  11. Anônimo20.3.14

    Lindo,tesudo e gostosão

    ResponderExcluir
  12. Anônimo7.5.14

    Eta moreno gostoso...

    ResponderExcluir
  13. Anônimo8.9.14

    Sim, ele tem boa aparencia mas dizer que ele é lindo é um exagero. Lindo é Henry Cavill, que faz o superman.

    ResponderExcluir
  14. Ele tem um par de olhos encantadores e muitos lindos

    ResponderExcluir
  15. Já pensou ele aparecendo no meu quarto nos meus sonhos como um príncipe encantado,demais rs

    ResponderExcluir
  16. Anônimo21.3.20

    Lindo sou eu. 193 de altura, moreno, 90 quilos de puro nusculo e 23,8 motivos, ah claro, ainda tenho olhos verdes com descendencia de italianos...

    ResponderExcluir
  17. Anônimo30.3.23

    Esse homem é lindo demais!! Só não enxerga quem é cego ou maluco!!! Moreno, olhos verdes, lindo de fazer qualquer mulher sonhar , com esses cabelos grisalhos e a sua voz , não falta mais nada , ou melhor, falta eu te ver pessoalmente , não sei se caio desmaiada ou se te agarro , TESÃO !!

    ResponderExcluir

ou osmaisbelosdosbelos@gmail.com