12.2.07

Fábio Assunção


Fábio Assunção Pinto (São Paulo, 10 de agosto de 1971).
Na TV
2007 Paraíso Tropical - Daniel Bastos
2006 Copas de Mel (especial Fantástico) - Salvador
2006 JK - João César (minissérie - participação especial)
2005 Belíssima - Marcelo Assumpção (voz - participação especial)
2005 Mad Maria - Richard Finnegan (minissérie)
2003 Celebridade - Renato Mendes
2002 O Beijo do Vampiro - Vlad(participação especial)
2001 Coração de Estudante - Eduardo Feitosa
2001 Os Maias - Carlos Eduardo da Maia (minissérie)
1999 Força de Um Desejo - Inácio Sobral
1998 Labirinto - André Meireles (minissérie)
1997 Por Amor - Marcelo Mota
1996 O Rei do Gado - Marcos Mezenga
1994 Pátria Minha - Rodrigo Laport
1993 Sonho Meu - Jorge
1992 De Corpo e Alma - Caio Pastore
1991 Vamp - Felipe Rocha
1990 Meu Bem, Meu Mal - Marco Antônio Venturini.
Como está iniciando a sinopse da sua próxima história, que será assinada em conjunto com Ricardo Linhares, o autor Gilberto Braga e seu parceiro só revelam quatro nomes que já estão confirmados para integrar o elenco. Um deles, é o galã Fábio Assunção, que brilhou como o vilão Renato Mendes de Celebridade, e costuma estar presente em novelas ou minisséries assinadas pelo autor.
“Temos quatro atores já reservados e confirmados: Cacau (Cláudia Abreu), Fábio Assunção, Glória Pires e Tony Ramos. Como ainda estamos no começo da sinopse, ainda não criamos outros personagens. Já reservamos outros atores, mas não posso dar o nome deles nesse momento, porque como ainda não bolamos os personagens, pode ser que eles não entrem na novela”, conta Ricardo Linhares.

"Não me sinto atraído por mulheres absolutamente irretocáveis. Sou fascinado por aquelas que têm o que consertar."
- Fábio Assunção, ator, em entrevista à revista Estilo de outubro de 2005

Alessandra Negrini


Ex-professora de inglês, Alessandra Negrini virou uma estrela da televisão com a minissérie Engraçadinha... Seus Amores e Seus Pecados, baseada em história de Nelson Rodrigues e exibida pela Rede Globo em 1995, na qual chegou a aparecer nua. Já no seu primeiro trabalho, Alessandra conseguiu reunir duas qualidades raras em atrizes globais: aliava a uma grande beleza e a uma sensualidade exuberante, à flor da pele, a competência na arte de representar.
Ao contrário de outros atores, que entram e saem de novelas, a imagem de Alessandra não é muito freqüente na televisão, pelo menos nos últimos anos. A última novela em que Alessandra Negrini atuou foi Celebridade. Foi só uma pequena participação, no papel de Marília Prudente da Costa, mãe de Laura, personagem de Cláudia Abreu. A última telenovela em que teve uma participação integral foi Desejos de Mulher, em 2002.
No começo de 2006, Alessandra também integrou o elenco da minissérie JK, no papel da socialite carioca Yedda Schmidt, uma personagem real, descrita no site da produção como "extremamente elegante e vaidosa", que "ditava a moda na sociedade carioca".
Atuou em diversos filmes e, em 2007, deverá aparecer em novas produções: Os Desafinados, com direção de Walter Lima Jr. e Rodrigo Santoro no principal papel masculino e Cleópatra, do cineasta Júlio Bressane, no qual Alessandra viverá a rainha egípcia em uma versão tropical, tendo como parceiro o ator/diretor Miguel Falabella.
Na Rede Globo, Alessandra foi a escolhida para assumir os papéis que seriam de Cláudia Abreu, que ficou grávida, em Paraíso Tropical, telenovela que substituirá Páginas da Vida. Na trama de Gilberto Braga, que terá direção de Dennis Carvalho, a atriz interpretará irmãs gêmeas, sendo uma boa e a outra má. O mocinho será Fábio Assunção. Paralelamente, vai estrear na pele de Rapunzel no programa infantil Sítio do Picapau Amarelo.
Quando o nome de Alessandra foi apresentado a Gilberto Braga como sugestão para substituir Claudia Abreu, o autor afirmou não ter dúvidas quanto a competência da atriz para a gêmea má, mas ele tinha receio para escalá-la, pois a atriz não convenceria como a gêmea boa. Alessandra é conhecida nos bastidores da Rede Globo por um temperamento difícil, uma autêntica vilã.
Mostrou também seu talento no teatro, ao lado de Marcos Winter e Emílio de Mello, no espetáculo Os Credores, do sueco August Strindberg.
É casada desde 2002 com o cantor pernambucano Otto, com quem tem uma filha, Betina. O nome de Alessandra Negrini está no antebraço de Otto, dentro de um coração. Ela fez o mesmo [1], como forma de jurar amor eterno.
Antes, foi casada com o ator Murilo Benício, com quem teve seu primeiro filho, Antônio. Alessandra também namorou os atores Marcos Palmeira e André Gonçalves.
Já ocupou a capa e as páginas centrais da Playboy e de outras revistas masculinas, mostrando seus dotes físicos. Suas fotos eróticas estão disseminadas pela internet e, neste quesito, sua popularidade encosta na das campeãs Luma de Oliveira e Juliana Paes.
Aguarde a estrela ao lado de Fábio Assunção na nova novela das oita na Globo - Paraíso Tropical.

8.2.07

Duda Nagle


Duda Nagle (Rio de Janeiro, 17 de maio de 1983) é um ator brasileiro. É filho da jornalista Leda Nagle. Estreou na TV na novela Agora É Que São Elas.
2006 - Páginas da Vida - Fred
2005 - América - Radar
2003 - Malhação - Gabriel
2003 - Agora É Que São Elas - Peteca
Em Páginas da Vida, Duda Nagle será filho de Domingos (Joelson Medeiros), o jardineiro da casa de Tide (Tarcísio Meira) e Lalinha (Glória Menezes). É muito amigo de Sérgio (Max Fercondini) e, apesar de ser um garoto tímido, não vai medir esforços para conquistar Kelly (Sthefany Brito), adolescente que cresceu cercada de mimos pela mãe, a ricaça Verônica (Sílvia Salgado).

Marcelo Serrado

Marcelo Serrado (Rio de Janeiro, 10 de fevereiro de 1967) é um ator de televisão, teatro e cinema brasileiro. Engana-se quem pensa que a beleza dos galãs nasce com eles e não dá trabalho nenhum para manter. É claro que a natureza deu uma grande ajuda no caso de Marcelo Serrado, mas ele não deixa o tempo acabar com seu rosto e corpo. Não à toa, aos 39 anos, pai de uma filha de um ano, ele estava na lista dos 50 mais sexy da revista Istoé Gente de 2006 - e ocupando o 21° lugar.
O sucesso particular com o público feminino em 2006 veio do papel que ele fez na novela Prova de Amor, da Record. Para protagonizar a novela, ele deixou para trás 15 anos de TV Globo. Ele também toca, despretensiosamente, na banda Los Imposibles, com o amigo Marcelo Novaes. Na platéia, invariavelmente, tietes suspiram.




P.S. na novela Fina Estampa, o belo distribui talento na pele do mordomo Crodoaldo Valério (Crô) - era para ser Clodoaldo, mas... Na novela de horário nobre, o mordomo é gay, sendo submisso, ou melhor, totalmente "slave" da sua "divina Ísis" Tereza Cristina (Christiane Torloni). Os diálogos entre os dois são imperdíveis, sequências que sempre questionam o status de cada um. Afinal, quem é mesmo o vassalo, ou quem é a "raiiinha" da história?