Marcelo Serrado (Rio de Janeiro, 10 de fevereiro de 1967) é um ator de televisão, teatro e cinema brasileiro. Engana-se quem pensa que a beleza dos galãs nasce com eles e não dá trabalho nenhum para manter. É claro que a natureza deu uma grande ajuda no caso de Marcelo Serrado, mas ele não deixa o tempo acabar com seu rosto e corpo. Não à toa, aos 39 anos, pai de uma filha de um ano, ele estava na lista dos 50 mais sexy da revista Istoé Gente de 2006 - e ocupando o 21° lugar.
O sucesso particular com o público feminino em 2006 veio do papel que ele fez na novela Prova de Amor, da Record. Para protagonizar a novela, ele deixou para trás 15 anos de TV Globo. Ele também toca, despretensiosamente, na banda Los Imposibles, com o amigo Marcelo Novaes. Na platéia, invariavelmente, tietes suspiram.
P.S. na novela Fina Estampa, o belo distribui talento na pele do mordomo Crodoaldo Valério (Crô) - era para ser Clodoaldo, mas... Na novela de horário nobre, o mordomo é gay, sendo submisso, ou melhor, totalmente "slave" da sua "divina Ísis" Tereza Cristina (Christiane Torloni). Os diálogos entre os dois são imperdíveis, sequências que sempre questionam o status de cada um. Afinal, quem é mesmo o vassalo, ou quem é a "raiiinha" da história?
Nenhum comentário:
Postar um comentário
ou osmaisbelosdosbelos@gmail.com