6.7.11

Cássia Kiss

A atriz Cássia Kiss está fazendo um enorme sucesso na pele de Dulce, na novela das sete. A bela, que sempre é escalada para fazer personagens fortes (Lulu em Roque Santeiro, Leila em Vale Tudo, Ana em Barriga de Aluguel, Francisca em Escrito nas Estrelas) emociona o público, desta vez por uma personagem pobre e semi-analfabeta. Forte dica para o prêmio Os Melhores do Ano!

A história de Dulce tem chamado muita atenção na novela Morde & Assopra. A faxineira sofre como ninguém com as mentiras do próprio filho, Guilherme (Klebber Toledo).

Veja a seleção de cenas para Dulce em Morde & Assopra:


Leia mais Cássia Kiss
Leia mais Klebber Toledo (Guilherme)
Leia mais Marina Ruy Barbora (Alice)

Lista de Reprodução Em Cena

Entrevista para Globo.com:
Sobre o processo de criação da personagem, a atriz explica: "É uma personagem difícil, fiz muito pesquisa, não construí ela ao longo da trama, eu cheguei com ela pronta, desse jeito. E ela me dá muito trabalho". Para completar, a atriz tem que usar uma prótese dentária durante a gravação. Mas garante que não se incomoda. "Sou atriz, não sou artista e nem celebridade. Não me preocupo em aparecer bonita. Se eu tiver que estar bonita, vou estar, mas não é essa história que eu estou contando, estou contando a história de uma mulher sofrida".
Apesar da longa carreira, Cassia confessa que sofre com o drama de Dulce. Mãe de quatro filhos, ela sabe que a relação entre pais e filhos não é nada fácil. "Não existe uma aula de como ser pai. Então, pais e filhos erram muito. Pais modernos podem ser escravos dos filhos que, muito cedo, já têm vontade própria. Algumas vezes, eles podem ser manipuladores, cruéis.", revela.
Sobre seu filho na ficção, Cassia é só elogios. "Klebber é um querido. Ele é muito afetuoso e eu também. Nos damos muito bem", conta. "Até já marcamos de jantar juntos. Imagina o que vão falar?", brinca a atriz.
Depois de descobrir a verdade sobre o filho, Dulce começa a mudar de atitude. "A Dulce tem inteligência para se perguntar 'Onde eu errei', porque ela errou também. Ela vai se perguntar que filho é esse, que mãe é essa", comenta. ""

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ou osmaisbelosdosbelos@gmail.com