26.3.11

Klebber Toledo



Klebber Toledo é Guilherme na novela das 7 Morde & Assopra. O ator interpreta um jovem que saiu do interior para virar doutor (médico). Foi financiado a duras penas por sua mãe Dulce (Cássia Kiss), que trabalhava como faxineira para enviar dinheiro para o filho pagar os custos com a faculdade. No Rio de Janeiro, o garoto caiu na boa vida, se fazendo de playboy e... nada de medicina. A mãe ainda consegue um emprego para ele como assistente do médico da cidadezinha (Preciosa), fazendo-o voltar, e agora ele está em apuros pra contar a verdade.
O ator, dublador e modelo nasceu em 1986, em Bom Jesus dos Perdões, interior de São Paulo e vem trabalhando desde os 15 anos, quando saiu de casa. O belo se aventurou nos esportes, na carreira de modelo, foi monitor de festas e estudou artes cênicas. Sua primeira participação foi na novela Sinhá Moça em 2006. No ano seguinte integrou o elenco de Malhação, no papel de Mateus Molina. Fez uma ponta em 2009 em Caras & Bocas, fazendo um estilista gay no final da novela. Foi com este papel que ganhou confiança do autor Walcyr Carrasco, ganhando um papel fixo na novela Morde & Assopra em 2011.

11 comentários:

  1. Nossa ele e dimas um homem marravilhoso nao e....e ssssssssimmm eu adoro ao trabalho dele nas telinhas mas oque eu gosot e do corpo dele

    ResponderExcluir
  2. Anônimo2.4.11

    Muito lindo! Eu casavaa !

    ResponderExcluir
  3. Anônimo22.5.11

    ele e muito lindo, um colirio.

    ResponderExcluir
  4. Mayra Estrela3.6.11

    Muitooo lindoooo !! meu olhos na olhado aff panquero dessa novela cordel encantado guilherme lindo *_*...

    ResponderExcluir
  5. Anônimo3.12.11

    ai quero ele so pra miiiiiiiiiiiiiiiinnnnnnnnnnnnnnn

    ResponderExcluir
  6. Anônimo11.5.12

    delicia queria xupar o pau dele todinho e beber leitinho

    ResponderExcluir
  7. Anônimo17.5.12

    lindissimo,100comentário....simplesmente fantástico e maravilhoso

    ResponderExcluir
  8. Anônimo27.12.12

    delicia gostoso lindo nossa queria xupar o pau de eu e vc cama para nos faz amor meu namorado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. isabela27.12.12

      ele é isso tudo mais

      Excluir
    2. QUE CORPO SARADO GOSTOSO DELICIA QUE PAU

      Excluir
  9. ja fiquei com ele no fim ano em balneário camboriú-sc meu vizinho de ap no marina residence ele tava bebaço e fiquei com ele no meu ap eu um amigo chupamos o pau dele a noite toda e de manha ele acordou e se fez como se nada tivesse acontecido...

    ResponderExcluir

ou osmaisbelosdosbelos@gmail.com