4.8.06
Madonna
Madonna inaugurou nesta terça-feira (01) a Esquina da Fama de Londres, que fica em frente ao estádio Wembley. Ela foi a primeira celebridade a ter suas mãos registradas no local. Orgulhosa, a cantora disse que se sente uma britânica honorária.
- Estou muito feliz com esta homenagem na Square of Fame e empolgada com os próximos artistas que deixarão sua marca aqui.
Para preparar a placa, os produtores foram até Nova York na época em que Madonna se apresentava nos Estados Unidos com a turnê Confessions.
Os organizadores esperam que Kylie Minogue e George Michael sejam os próximos a integrar a Esquina da Fama.
Madonna foi eleita a quarentona com o melhor corpo do mundo, de acordo com o site internacional FemaleFirst. A popstar, de 47 anos, ficou na frente até mesmo da modelo Elle Macpherson, 42, conhecida por suas formas perfeitas, em uma pesquisa realizada pela revista Top Sante.
A maioria das mulheres ouvidas pela publicação, todas acima dos 40, afirmou que sente vergonha de usar biquínis em público, além de pensar seriamente em se submeter a algum tipo de cirurgia plástica.
Mas, Madonna pode estar sendo o alvo de um boicote à la Dixie Chicks. As canções do disco mais recente da pop star, Confessions on a Dance Floor, são hits no mundo inteiro, menos nos Estados Unidos, de acordo com a Agência Estado.
As faixas não têm tocado em rádios do grupo Clear Channel, que controla dois terços das emissoras americanas.
A empresa, que tem fortes laços com o Partido Republicano, estaria boicotando a Material Girl por causa de suas críticas ao presidente George W. Bush e à Guerra do Iraque durante a Confessions Tour, que ela faz atualmente pela América do Norte.
Quando as Dixie Chicks disseram ter vergonha de ser do Texas, o mesmo Estado de Bush, elas foram boicotadas pelas rádios do grupo. A Clear Channel não fez nenhuma declaração sobre o assunto.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
ou osmaisbelosdosbelos@gmail.com