28.7.12

London 2012

Este post é dedicado aos mais belos das Olimpíadas de Londres 2012 - London 2012 Olympic Games. O mesmo foi feito nos Jogos Olímpicos de Pequim - Beijing 2008 - e na Copa do Mundo de Futebol - Fifa World Cup 2010 South Africa. Agora é a vez dos atletas olímpicos de 2012 e suas novidades. Envie sua sugestão!

O primeiro a ser comentado é de casa, o britânico Louis Smith, também clicado em Pequim. O belo teve a maior nota no cavalo, com 15.800 pontos, liderando a prova individual masculina de Cavalo com Alças em Londres. Smith apresentou também um belo corte de cabelo, um topete raspado nos lados, valendo a pena ver mesmo sem entender nada de ginástica olímpica. Louis Smith do Reino Unido para London 2012.  Foto: Louis Smith finalizando sua melhor apresentação no cavalo com alças - London 2012. Nota 15.800


Ainda na ginástica, o norte-americano Jacob Dalton ou Jake Dalton apresenta um belo par de olhos azuis e corpo perfeito (claro, né?). Digo, um corpo proporcionalmente bem distribuído, diferente de outros ginastas que desenvolvem mais os membros superiores (braços) e tronco, fazendo o efeito trapézio (com o quadril estreito e pernas finas, comparando com o resto). Dalton também é favorito entre os americanos, rendendo para o belo diversas menções em revistas e na internet. Foto: Jake Dalton posando durante treino.

Outro ginasta: Zou Kai. Chinês, ganhador de 3 medalhas de ouro em Pequim 2008 (em casa), uma delas no solo, onde foi citado também pela beleza singela, além do talento na ginástica de alto nível. Quatro anos depois, em Londres 2012, Zou Kai se mostra com traços um pouco mais adulto (se é que oriental consegue... ) e merece manter-se entre os belos atletas. Ele foi o melhor no solo na qualificatória (15.833 pontos), e conseguiu de novo a melhor nota no solo nestas Olimpíadas, também  15.833, e lidera junto com seu país, entre as equipes: ouro para a China, bicampeã olímpica, Japão, prata, e Grã-Bretanha com o bronze. E Zou Kai lá, entre os primeiros no individual. Vem mais medalha de ouro aí... Foto: Zou Kai no início das preparações dos ginastas em Londres.


Indo para o vôlei de praia temos novidade trazida pela dupla da República Checa Hana Klapalova e Lenka Hajeckova, famosas também no Brasil pelas partidas com a dupla Juliana e Larissa. As belas preferiram utilizar leggings, calça e camiseta preta, além de um top vermelho, no lugar dos tradicionais biquínis. Parece protejer mais, além de evitar a entrada de areia 'lá nas partes', né?

As adversárias das checas em Londres também não ficaram atrás. A jogadora da Alemanha, Katrin Holtwick, apresentou a famosa fita Kinésio ou Kinésio Tape durante a partida preliminar contra Hana e Lenka. O tape é uma técnica oriental que utiliza fitas adesivas no tratamento de lesões traumáticas de nervos e músculos. Não se utiliza nenhuma substância química nas bandagens, sendo consideradas terapêuticas. Mas ainda não têm comprovação científica conclusiva sobre sua eficácia. As fitas são feitas em algodão e elásticas, com um lado adesivo (emplastro). São utilizadas por muitos jogadores de vôlei, tenistas, ciclistas, bailarinos, etc. Holtwick fez arte com nove fitas azuis distribuídas verticalmente pelo impecável abdômen .

Veja os vídeos com cenas das Olimpíadas:


Olympic Games for London 2012 Faby | Hallelujah :: ESPECIAL 2012 History Olympic Games for London Gospel Song Music Video Edit Edição: youtube.com/foliadorei Cenas da história das Olímpiadas para Londres 2012 + Áudio Versão Ao Vivo Programa Raul Gil Mulheres Que Brilham 'Hallelujah' Intérprete: Faby - apresentação em 12/05/2012

  2012 London to Rio from Beijing Olympic Games :: Ballad to Paul McCartney (Carmem Tiepolo - BRA) EMI London / EMI Rio de Janeiro 1998 and At home in the water Beijing 2008 Olympic Games
Edição youtube.com/foliadorei

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ou osmaisbelosdosbelos@gmail.com