24.2.12

As Brasileiras



As Brasileiras é o nome da série de Daniel Filho, que na primeira temporada se chamava As cariocas. São histórias bem humoradas e picantes, com a temática nas mulheres e suas relações com o universo masculino. Namoradinhas do Brasil, princesinhas, divas e novos talentos (também da beleza) são protagonistas destas histórias.



A série tem 22 episódios, onde cada um é protagonizado por uma atriz diferente, e em um lugar do Brasil também diferente. Oportunidade para conhecer o país através de "As Brasileiras". No início de cada episódio, o narrador apresenta o lugar onde vai se passar a história através de zoom e grua pela região, estado, municípios... Até chegar no local, bairro onde vive a personagem principal. Lugares reais e também lendários.

Destaque para o episódio Araí - A Selvagem de Santarém, onde a modelo e atriz Suyane Moreira interpreta o papel título, uma atriz que se faz de índia. Tem também a atriz Laila Zaid brilhando no papel de "loira burra", assistente e amante de um professor pesquisador, naquela aventura amazônica repleta de belas imagens. Tem até Suyane mergulhando com o "boto-cor-de-rosa".


Assista o episódio completo As Brasileiras Araí - A Selvagem de Santarém:

Um comentário:

ou osmaisbelosdosbelos@gmail.com