22.4.08

Tintas Coral

A Tintas Coral traz de volta o comercial “Irmãzinha”, que desta vez destaca o guia de combinação de cores da empresa, o Idéia Card. A campanha, criada pela Leo Burnett, retorna à mídia em TV aberta e fechada, rádio, internet e mídia impressa. Todas as peças mantêm o conceito “Mudar é crescer”, contudo a comunicação reforça o Idéia Card, uma ferramenta exclusiva que orienta o consumidor na escolha e combinação de cores. A nova comunicação terá um forte apelo promocional, com chamada para o hotsite www.coral.com.br, onde o consumidor poderá visualizar os sete guias, se cadastrar e receber em casa a Coleção Idéia Cards grátis.
O Idéia Card explica o significado das sete famílias de cor, seus efeitos, e apresenta dicas de como realizar combinações mostrando imagens de diferentes ambientes com as cores aplicadas. Em cada foto, há o nome da cor apresentada e, ao lado, a indicação da página do leque da Coral onde é possível encontrá-la. O objetivo é estimular a criatividade, por meio de uma linguagem simples e próxima do consumidor.
A campanha do quarto rosa, no devaneio do menino, é um charme com um atorzinho tão fofo e com shotinho e chuteiras rosas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ou osmaisbelosdosbelos@gmail.com