26.8.11

Paulo Rocha

"Quem é ele?!"
O ator português Paulo Rocha (1977) estréia nas telenovelas brasileiras. Na novela Fina Estampa da Globo, Guaracy é o admirador assumido e apaixonado por Griselda (Lilia Cabral).
O belo moreno de olhos claros é naturalmente um galã. Causou geral na sua chegada aos estúdios da Globo... "Nossa, que português lindo!" Disse uma das produtoras da novela.
Com o seu personagem na trama, um dono de bar-padaria, modos simples e retos, altamente confiáveis para casar, ficará ainda mais irresistível para os fãs brasileiros. Além disso, Guaracy sofrerá o mau do amor não correspondido por Griselda... Alguém se habilita? Aproveite agora que logo nem o Pereirão vai resistir.

12 comentários:

  1. Anônimo22.9.11

    Eu queria ser a Pereirão, só prá ter esse português no meu pé. Que lindo ele, hein!
    Ralhuusssss! Ai que dó! Oh, my god!Amazing!

    ResponderExcluir
  2. Anônimo13.10.11

    Gsuis me abana!!!!

    ResponderExcluir
  3. Anônimo14.10.11

    aaooooooow se eu fosse a PEREIRÃO viu .. nuuuuh
    ia aproveitar demais pqp =p

    ResponderExcluir
  4. Anônimo2.11.11

    lindo demais!

    ResponderExcluir
  5. Anônimo4.12.11

    eu queria saber o nome da musica portuguesa que como tema do guaraci

    ResponderExcluir
  6. Anônimo10.12.11

    Lindo lindo...sonho com ele

    ResponderExcluir
  7. Anônimo13.12.11

    eu acho ele um tesao a seu pudesse domeria todas as noites com ele tambem beijaria muito a sua boca carnuda

    ResponderExcluir
  8. Anônimo18.12.11

    Nossa sou fâ adoro seu trabalho tem uma historia linda e serve de exemplo. Lindo, é um homem espetacular, adoraria ter o prazer de vê-lo bem de perto.bjss
    LILI

    ResponderExcluir
  9. Anônimo22.2.12

    Infinitamente lindo... amo esse portuga tesudo.

    ResponderExcluir
  10. Anônimo15.3.12

    ALÉM DE ATOR REVELAÇÃO. ELE É UM GATO CORPO MARAVILHOSO EU NÃO TROCARIA ELE POR RENE NENHUM..AFF..Q DELICIAAA DE HOMEM..

    ResponderExcluir
  11. Anônimo29.10.12

    Esse ator Paulo Rocha é bonito como muitos homens que agente vê por aí na rua. Para falar a verdade eu nunca vi nada demais nesse homem.
    Eu não sei por que ele foi escolhido para fazer tantos papéis importantes de galã na Globo um atrás do outro?

    ResponderExcluir
  12. Anônimo29.10.12

    Do ator Dalton Vigh sim que agente pode dizer tudo isso como um homem completo; além de talentoso ele é : alto e magro, carismático, belo, loiro dos olhos verdes, simpático e para completar um sorriso arrebatador. Apesar de sua idade ele se apresenta com uma boa fisionomia.

    ResponderExcluir

ou osmaisbelosdosbelos@gmail.com