26.5.08

Marcello Antony


Marcello Couto de Farias, conhecido como Marcello Antony, (Niterói, 28 de janeiro de 1965) é ator.
Estreou no teatro em 1989. Com dez anos de carreira completados em 2006, participou como ator de destaque das cinco telenovelas (entre dez) de maior Ibope da Rede Globo, no horário nobre.
É casado com a atriz Mônica Torres durante 11 anos e eles têm dois filhos em comum, Francisco e Stephanie, ambos adotados.
Ele é mestre em fazer papel de vilão na tevê, como agora em Coração de Estudante, novela das seis da Globo. Encarnou um travesti cubano no cinema, no filme Viva Zapato, de Luís Carlos Lacerda. Mas, com 1,90 m, 82 kg e belos olhos verdes, o papel de galã também caberia perfeitamente a Marcello Antony. O ator tenta disfarçar a timidez ao falar sobre sua sensualidade. “Não sei se me acho sexy. Às vezes me acho feio, uma pessoa comum”, diz. No entanto, ele aposta que são seus olhos e os cílios grandes que chamam a atenção. “Tenho uma beleza pura e ingênua que transparece através do meu olhar”, acredita. Quando o assunto é uma mulher sexy, Marcello é objetivo: “Tenho loucura pela Catherine Deneuve. Ela sempre me atraiu”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ou osmaisbelosdosbelos@gmail.com