Com o conceito "Você pode comprar um Ford zero", a Forde lançou em novembro de 2006 a campanha Soltando os Bichos, com fantoches pra lá de simpáticos e ilários. Criada pela agência JWT, a campanha conta com filme e peças para Internet e principais jornais e rádios do país. Bem-humorado, o filme tem criação de Fábio Brandão e Theo Rocha e direção de criação dos mesmos e de Ricardo Chester. Ele começa com vozes de um casal, parado em frente à vitrine de um Distribuidor Ford, falando sobre a impossibilidade de comprar um carro.
Quando a câmera abre, vemos que os protagonistas são na verdade uma girafa e um hipopótamo de fantoches, apaixonados pelos veículos da montadora, mas desesperados porque são animais e não conseguem comprá-los. A produção contou com a direção de Maurício Guimarães e Luciano Zuffo, da Sentimental Filmes. A manipulação dos bonecos ficou a cargo da equipe de Fernando Gomes, diretor do programa Cocoricó, da TV Cultura. Trilha e direção de vozes é da Tesis. Veja a home bichos ford.
Quando a câmera abre, vemos que os protagonistas são na verdade uma girafa e um hipopótamo de fantoches, apaixonados pelos veículos da montadora, mas desesperados porque são animais e não conseguem comprá-los. A produção contou com a direção de Maurício Guimarães e Luciano Zuffo, da Sentimental Filmes. A manipulação dos bonecos ficou a cargo da equipe de Fernando Gomes, diretor do programa Cocoricó, da TV Cultura. Trilha e direção de vozes é da Tesis. Veja a home bichos ford.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
ou osmaisbelosdosbelos@gmail.com